Termos e condições para realização de festas e eventos infantis

Termos e Condições de realização de festas e eventos do Club do Brinquedo

- Validade: A validade das propostas/orçamentos enviados é de 30 dias úteis a contar da data em que o mesmo é elaborado;

- Disponibilidade: Sempre que informamos a disponibilidade da agenda, cabe ao cliente interessado a iniciativa efectuar a oficialização da reserva para poder a garantir a data pretendida para o evento;

- Reservas:

deverão ser feitas via mail para clubdobrinquedo@gmail.com A oficialização da reserva do evento implica um depósito de 50% do valor total do evento, sendo os restantes 50% pagos na data de realização.

- Desistências:  Em caso de desistência, apenas 20% do valor do depósito  é reembolsado sendo o restante utilizado como taxa de cancelamento. A taxa de cancelamentos existe devido ao facto de que, se estamos a realizar o seu evento, estamos a recusar outros que irão acontecer no mesmo dia do seu. Em circunstâncias tais como clima inapropriado ou o aniversariante estar doente, fazemos o nosso melhor para adiar o evento em data oportuna para ambas as partes.

- Duração das festas em casa:
 2h30mn com montagem e desmontagem

- Duração das festas na escolinha: 1h30 com montagem e desmontagem

- Duração de outros eventos: a combinar caso a caso

- Monitor: O papel dos monitores é exclusivamente o de acompanhar as crianças nas suas brincadeiras, dinamizando o evento mas sem forçar a criança a colaborar nas brincadeiras. Por vezes as crianças têm outros estímulos de brincadeiras e o monitor deixa-os brincar livremente.  Não é da responsabilidade do monitor cuidar e supervisionar as crianças.  Não nos responsabilizamos por eventuais acidentes ou incidentes que possam acontecer com as crianças nas festas.

- Monitor acompanhante:
o papel do monitor acompanhante é o de acompanhar as crianças nas suas brincadeiras, dinamizando o evento debaixo da supervisão do monitor responsável pelo evento.

- Animador: O papel do animador é animar a festa ou realizar determinada animação para que foi contratado. O animador não força as crianças a participar da atividade e não tem funções de supervisão. Não nos responsabilizamos por eventuais acidentes ou incidentes que possam acontecer com as crianças nas festas.

- Crianças por monitor: O número máximo de crianças por monitor é de 20 crianças para eventos privados e 25 crianças para eventos em escolas. No entanto o ideal seriam 15 crianças por monitor para que cada monitor faça um bom trabalho dando a devida atenção ás crianças  Acima deste número de crianças aconselhamos a contratação de um monitor acompanhante.

- Condições: No local deverá existir uma sala ou WC de apoio para os animadores se caracterizarem, e uma tomada eléctrica perto da zona de animação;

- Todos os materiais colocados à disposição nos eventos, devem de ser tratados com o devido respeito. A reposição ou reparação de qualquer material danificado, será totalmente da responsabilidade do cliente;

- Para segurança de ambas as partes (monitores, animadores e crianças), não é permitido mexer nas caixas de material, a pessoal não autorizado.

- Eventuais atrasos nos eventos - de responsabilidade do cliente, sendo que os animadores estarão presentes até à hora contratada inicialmente,  O monitor ou animador é livre de aceitar ou recusar repor o tempo pois poderá existir compromissos nesse mesmo dia para outros eventos;

- Hora extra do monitor: 20 euros mas é livre de aceitar ou recusar o prolongamento pois poderão existir compromissos nesse mesmo dia para outros eventos;

- Alterações e precauções: É da responsabilidade do cliente, alertar-nos para eventuais alterações do número de crianças e cuidados especiais a ter com as crianças tais como alergias a determinados produtos alimentares ou outros materiais.

- Autorizações: É da responsabilidade do cliente a obtenção de autorizações para permanência de equipamento ou animadores em locais públicos.

- Limpeza: o Club do Brinquedo assume a responsabilidade da  limpeza e arrumação do seu material não sendo da sua responsabilidade a arrumação do espaço da festa.

- Taxas de deslocação:
Serão cobradas taxas de deslocação para festas fora a área de atuação do Club do brinquedo que serão analisadas e orçamentadas caso a caso.

- Taxas de alimentação.
Serão cobradas taxas de alimentação e de estadia sempre que se justifique e analisado caso a caso.

- Recibos: para efeitos de emissão de fatura/recibo, é necessário o envio de NIF, nome e morada completa e acresce o IVA à taxa legal em vigor.

- Imagens: As fotografias tiradas aos participantes no decorrer das actividades poderão ser utilizadas para promoção da empresa, nomeadamente catálogos ou site, salvo indicações por escrito do cliente em contrário. Não é permitido copiar ou utilizar imagens do site e página de facebook do Club do Brinquedo e é punida por lei a utilização não autorizada destas.

Ao adjudicar qualquer serviço de festas e animação de eventos do Club do Brinquedo,  o cliente tem conhecimento e concorda com cada uma das condições aqui apresentadas.

Alterações à nossa Política de "Termos e Condições de realização de festas e eventos do Club do Brinquedo":
Se alterarmos a nossa Política de "Termos e Condições", publicaremos uma nova versão no nosso site , que entrará em vigor a partir do momento da sua publicação. A nova política será aplicável a todos os Clientes e Utilizadores atuais e anteriores dos nossos serviços e web site e irá substituir quaisquer políticas anteriores que sejam inconsistentes. É registada nova data de actualização no final deste documento

4 de junho de 2018