Atenção: se pretende alugar um brinquedo para uma data específica, NÃO ALUGUE sem antes consultar a sua disponibilidade enviando um e-mail para clubdobrinquedo@gmail.com a saber se o mesmo está disponível para a data pretendida

Entrega e recolha: Na maioria dos brinquedos, o  aluguer mínimo para entrega e recolha  gratuita na zona de entrega é de 100 cangurus/euros. Os alugueres abaixo deste valor não estão abrangidos pela entrega gratuita e têm um valor de entrega/recolha de 19,5 euros (com data e hora marcada). Poderão também ser levantados e entregues na sede do Club do Brinquedo em Paço de Arcos sem custos acrescidos.

Alguns brinquedos obrigam a transporte próprio e montagem por profissionais e já têm o valor de entrega incluído no preço apresentado.

Verifique sempre os valores de entrega e a zona abrangida pois varia de brinquedo para brinquedo consoante os acordos que temos em vigor.

Organizar uma festa para crianças requer todo o cuidado e carinho. A animação e as guloseimas são importantes mas os brinquedos são o elemento imprescindível em qualquer festa.

Agora já não precisa de ir comprar brinquedos especiais para a festa, basta alugar os que lhe interessam e já está!

Seja um brinquedo diferente como um insuflável ou até um escorrega ou uma casa de princesas, carros, motos, balizas... no Club do Brinquedo encontra tudo o que precisa para uima festa verdadeiramente fantástica.

Pode alugar pelo periodo da festa ou por 24 horas, com ou sem entrega, com ou sem montagem e ajustar às suas necessidades para a data especial. Entregamos em sua casa ou no local que nos indicar (desde que incluído na zona de entregas) ou pode levantar e entregar os brinquedos no nosso playground em Paço de Arcos.

Mas não alugamos apenas brinquedos, pois há muitos outros acessórios que fazem falta para estes dias especiais, aqui encontra desde mesas e cadeiras, máquina de bolinhas de sabão, bolos originais de aniversário, bolo insuflável, máquina de pipocas... è só escolher e já está!

4h SEM entrega -  Insuflável  Castelo Mini -Até 4 anos/4 crianças
Animação Festa- Pinturas Faciais
1hora

Página 1 de 4Primeiro   Anterior   [1]  2  3  4  Seguinte   Último

Para agendar uma recolhas e entrega de brinquedos contacte-nos sempre previamente para clubdobrinquedo@gmail.com ou 915454717 - 914034879.