Torne as sua festa de aniversário infantil verdadeiramente inesquecível!

Organizar uma festa de aniversário infantil requer todo o cuidado e carinho. Os brinquedos são importantes mas as guloseimas e uma animação especial são imprescindíveis numa festa de aniversário infantil original.

O Club do Brinquedo pensou em tudo para assegurar o sucesso das suas festas.

Simples, cómodo e económico Festejamos consigo todas as ocasiões especiais

- Para quem gosta de festejar em casa, pode alugar os brinquedos e acessórios de festas originais. Entregamos em sua casa ou no local que nos indicar (desde que incluído na zona de entrega). Pode também levantar e entregar os brinquedos nas nossas instalações.

- Para festejar em casa ou em local próprio, pode escolher uma das opções de Festas Fantásticas em Casa, e deixar a animação connosco.

- Se ainda não encontrou o local, temos parcerias com vários espaços que podemos aconselhar dentro da zona e características da festa.

- Temos programas para festas especiais na escolinha para quem pretende festejar na escolinha do aniversariante.

No Club do Brinquedo encontra programas para todos os gostos e orçamentos mas temos apenas um único objetivo: proporcionar uma festa de aniversário infantil inesquecível para o aniversariante, sempre com valores comportáveis para a carteira dos pais.

Tem uma ideia diferente e original? Consulte-nos através de clubdobrinquedo@gmail.com - Tel: 934051339

Contacte-nos

Qualquer que seja a sua dúvida sobre os serviços do Club do Brinquedo, aluguer de brinquedos, aluguer de insufláveis, festas de aniversário infantil, artigos para festas... fale connosco

• Por mensagem pela nossa página de facebook
  • Festas, aluguer e entregas: 934051339

Muitas vezes estamos em atividades ou entregas e não podemos atender de imediato.

Nestes casos, envie-nos uma mensagem e prometemos ser rápidos nas respostas pois sabemos que as crianças são impacientes :)

Entregas e recolhas de brinquedos: para agendar recolhas e entregas de brinquedos contacte-nos sempre previamente para clubdobrinquedo@gmail.com ou 934051339

Ponto de entrega e recolha de brinquedos: Rua Cidade de Portimão nº 27- 2725-004 - Algueirão- Mem Martins

Atenção: Só funcionamos mediante agendamento pois não estamos abertos ao público e temos a maioria dos brinquedos fora da zona de entrega.

Esperamos por si!

Ver brinquedos