Porquê comprar, se pode alugar?

Alugamos brinquedos para bebés e crianças, insufláveis, artigos para festas de aniversário infantil.

Porquê comprar se pode alugar?

Todos os pais sabem como é frustrante gastar pequenas fortunas em brinquedos de qualidade, que acabam abandonados passado pouquíssimo tempo, pois as crianças crescem e necessitam de estímulos diferentes ou simplesmente enjoam-se dos brinquedos de que tanto gostavam.

Em contrapartida, os brinquedos são sempre poucos na hora de fazer uma festa de aniversário infantil ou uma ocasião especial para as crianças e lá vamos nós comprar mais uns quantos para essa data especial que se vão juntar aos já acumulados.

O resultado é sempre o mesmo: um desperdício de brinquedos acumulados e com pouco uso, uma péssima realidade para a carteira, para a organização da casa e para o meio ambiente.

A pensar nisso, o Club do Brinquedo apresenta uma solução que tanto os pais como as crianças adoram, nós compramos os brinquedos e vocês ficam com a melhor parte: a diversão.Em ocasiões especiais como festas de aniversário ou simplesmente para o dia a dia, nós compramos, as crianças brincam, através de um simples aluguer e, quando já não usam, devolvem.

Abrace esta ideia e faça parte desta nova forma de consumo partilhado.Economize dinheiro e espaço e dê o exemplo de consumo consciente, contribuindo para um mundo melhor ao poupar os recursos do planeta.

Vantagens do aluguer

Poupança e economia

O aluguer é mais barato do que a compra. Gasta menos dinheiro por mais brinquedos sempre adequados a todas as ocasiões e idade da criança, tanto para o dia a dia ou festas de aniversário infantil

Ganho de tempo e espaço

Recebe e devolve os artigos comodamente em sua casa ou recolhendo-os nas nossas instalações. Ganha espaço, poupa dinheiro e acaba com os brinquedos amontoados

Bem estar

Brinquedos fiáveis, 100% limpos e desinfetados e sempre ajustados ao crescimento da criança

Preservação da natureza

A reutilização dos brinquedos reduz o desperdício preservando os recursos do planeta

Ver brinquedos para alugar

Club de Trocas

Agora já pode trocar brinquedos que já não são usados por novas brincadeiras!

- Traga os brinquedos antigos que já não são usados pois eles farão as delícias de outras crianças e ajudarão as que têm menos.

- Seleccione os brinquedos antigos que estejam em bom estado e completos e traga-os ás várias Feiras de Trocas. Consulte no facebook qual a próxima Feira de Trocas.

- Os brinquedos usados são valorizados e trocados pela nossa moeda: cangurus

- Com os cangurus que recebe pode trocar por brinquedos usados do Club de Trocas, alugar brinquedos ou usar os vários serviços do Club do Brinquedo tal como o aluguer de insufláveis para festas de aniversário infantil.

Nota: Apenas valoriza os brinquedos de troca em cangurus, a moeda do Club. Não fazemos qualquer pagamento a dinheiro. Apenas aceitamos brinquedos em óptimo estado e que possam ser facilmente limpos e desinfetados. Peluches e boneco(a)s e brinquedos de pano não são aceites devido à dificuldade de limpeza.

Festas de aniversário infantil

No Club do Brinquedo, adoramos festas de aniversário infantil!

Com a nossa atividade fomos descobrindo alguns temas e truques muito fáceis e económicos que dão um toque especial a qualquer festa de aniversário.

Aqui ficam algumas das ideias de que mais gostamos:

- Sugestões para Festas de aniversário infantil em casa

- Sugestões para Festas de aniversário infantil Festa de aniversário na escolinha

- Sugestões para Festas infantis de casamentos ou batizados

Em casa, no jardim, na praia, na escola... todos os lugares são bons para uma festa de aniversário infantil divertida e bem original!

Newsletter Club do Brinquedo

• Por e-mail: geral@clubdobrinquedo.pt
  • Festas: festas@clubdobrinquedo.pt - 966176997
    Muitas vezes estamos em atividades ou entregas e não podemos atender de imediato. Nestes casos, envie-nos uma mensagem e prometemos ser rápidos nas respostas pois sabemos que as crianças são impacientes :)

As nossas instalações ficam na Av, Embaixador Augusto de Castro nº 5- 2º Ft. em Oeiras- (rua do Continente Bom Dia e da Pastelaria Paris em Oeiras). Se nos quiser visitar agradecemos que marque previamente pois não estamos abertos ao público.

Para agendar uma visita ou recolhas e entregas de brinquedos e material para festas de aniversário infantil, contacte-nos para geral@clubdobrinquedo.pt ou 915454717  e marque uma visita no horário mais conveniente.

Ajude-nos a melhorar

O Club do Brinquedo procura permanentemente ir de encontro às necessidades dos seus membros e de todos os que se interessam pelo projeto.

Assim, pedimos a sua colaboração no preenchimento de um pequeno questionário que nos vai ajudar a melhorar os nossos serviços.
Agradecemos a sua colaboração!