Porquê comprar, se pode alugar?

Alugamos brinquedos para bebés e crianças, insufláveis, artigos para festas de aniversário infantil.

Porquê comprar se pode alugar?

Todos os brinquedos são poucos na hora de fazer uma festa de aniversário infantil ou uma ocasião especial para as crianças e lá vamos nós comprar mais uns quantos para essa data especial que se vão juntar aos já acumulados.
Os mais requisitados para animar uma festa são os insufláveis que além de caros requerem espaço para os usar e guardar o resto do tempo.

Todos os pais sabem como é frustrante gastar pequenas fortunas em brinquedos de qualidade, que acabam abandonados passado pouquíssimo tempo, pois as crianças crescem e necessitam de estímulos diferentes ou simplesmente enjoam-se dos brinquedos
de que tanto gostavam.

O resultado é sempre o mesmo: um desperdício de brinquedos acumulados e com pouco uso, uma péssima realidade para a carteira, para a organização da casa e para o meio ambiente.

A pensar nisso, o Club do Brinquedo apresenta uma solução que tanto os pais como as crianças adoram, nós compramos os brinquedos e vocês ficam com a melhor parte: a diversão.

Em ocasiões especiais como festas de aniversário ou simplesmente para o dia a dia, nós compramos, as crianças brincam, através de um simples aluguer e, quando já não usam, devolvem.

Abrace esta ideia e faça parte desta nova forma de consumo partilhado.Economize dinheiro e espaço e dê o exemplo de consumo consciente, contribuindo para um mundo melhor ao poupar os recursos do planeta.

Vantagens do aluguer

Poupança e economia

O aluguer é mais barato do que a compra. Gasta menos dinheiro por mais brinquedos sempre adequados a todas as ocasiões e idade da criança, tanto para o dia a dia ou festas de aniversário infantil

Ganho de tempo e espaço

Recebe e devolve os artigos comodamente em sua casa ou recolhendo-os nas nossas instalações. Ganha espaço, poupa dinheiro e acaba com os brinquedos amontoados

Bem estar

Brinquedos fiáveis, limpos e desinfetados e sempre ajustados ao crescimento da criança

Preservação da natureza

A reutilização dos brinquedos reduz o desperdício preservando os recursos do planeta

Brinquedos para alugar

Festas de aniversário infantil

No Club do Brinquedo, adoramos festas de aniversário infantil!

Com a nossa atividade fomos descobrindo alguns temas e truques muito fáceis e económicos que dão um toque especial a qualquer festa de aniversário.

Aqui ficam algumas das ideias de que mais gostamos:

- Sugestões para Festas de aniversário infantil em casa

- Sugestões para Festas de aniversário infantil Festa de aniversário na escolinha

Em casa, no jardim, na praia, na escola... todos os lugares são bons para uma festa de aniversário infantil divertida e bem original!

Newsletter Club do Brinquedo

• Por e-mail: geral@clubdobrinquedo.pt
  • Departamento de Festas: festas@clubdobrinquedo.pt

As nossa sede fica em Paço de Arcos, na Rua das Giestas  N 6 (junto ás bombas da BP de Paço de Arcos)