1 canguru = 1 euro

No Club do Brinquedo, a nossa "moeda" de brinquedos são cangurus (cada canguru equivale a um euro) e cada brinquedo, produto ou actividade tem o valor de aluguer especificado em cangurus/euros.

Atenção: se pretende alugar um brinquedo para uma data específica, deverá antes consultar a sua disponibilidade enviando um e-mail para  clubdobrinquedo@gmail.com a saber se o mesmo está disponível para a data pretendida

Entrega e recolha: Na maioria dos brinquedos, o  aluguer mínimo para entrega e recolha  gratuita na zona de entrega é de 100 cangurus/euros. Os alugueres abaixo deste valor não estão abrangidos pela entrega gratuita e têm um valor de entrega/recolha de 19,5 euros (com data e hora marcada). Poderão também ser levantados e entregues na sede do Club do Brinquedo em Paço de Arcos sem custos acrescidos.

Alguns brinquedos obrigam a transporte próprio e montagem por profissionais e já têm o valor de entrega incluído no preço apresentado.

Verifique sempre os valores de entrega e a zona abrangida pois varia de brinquedo para brinquedo consoante os acordos que temos em vigor.

Newsletter do Club

Nós valorizamos a sua privacidade . Nós nunca iremos alugar, vender, ou usar o endereço de email para outra coisa senão os serviços que você pedir especificamente.

Festa dos Indios com insuflável para aniversário infantil

FESTA CLUB DOS ÍNDIOS 2h- 2 monitores

165,0 CangurusCangurus
FESTA CLUB DOS ÍNDIOS Entre adereços, pinturas a rigor e brincadeiras, esta festa torna-se numa verdadeira e animada caça aos Índios. Ideal para crianças a partir dos 6 anos Duração: 2 horas -2 monitores- Pinturas faciais- Acessórios e Jogo de Caça ao Índio Valor: 165€ Confirme a disponibilidade para festas.clubdobrinquedo@gmail.com - 926340384 ou 914034879
Ref
FCDO 001

FESTA CLUB DOS ÍNDIOS 2h- 2 monitores

Antes de reservar confirme a disponibilidade para festas.clubdobrinquedo@gmail.com - 926340384 — em lisboa.
Duração das festas: 2h30mn ( 2 horas festa + 1/2 hora ara montagem/desmontagem )

- Nº de crianças: máximo 15 crianças por monitor- para mais de 15 crianças aconselhamos a contratação de um monitor acompanhante para não comprometer a qualidade da animação
- Animação: o monitor acompanha as crianças nas suas brincadeiras e anima a festa
- Entrega, montagem e desmontagem: incluído no valor e da responsabilidade do monitor
- Reservas: A oficialização da reserva requer o pagamento de 50% do valor total previsto (não reembolsável em caso de desistência) e o restante no final da festa

1 Mega Insuflavel  dos ìndios- 2 a 10 anos
1 Mega Insuflavel dos ìndios- 2 a 10 anos
99,0
FESTA CLUB MEGA DISCO EM TENDA IGLO
FESTA CLUB PINTURAS FANTÁSTICAS
40,0
FESTA CLUB TRAMPOLINA-TE

Antes de escolher os brinquedos, tome nota

No Club do brinquedo, pode alugar brinquedos para festas de aniversário infantil e ocasiões especiais (por 4 ou 24 horas). Pode também alugar brinquedos para bebés ou crianças por 30 dias ou mais

Valor de aluguer: cada brinquedo tem o valor de aluguer especificado em cangurus/euros e quando há várias opções de tempo o valor destacado refere-se ao mais curto, estando as outras opções assinaladas na descrição do produto.

Data de aluguer específica: se necessita alugar um brinquedo para uma data específica, deverá antes consultar a sua disponibilidade enviando um e-mail para clubdobrinquedo@gmail.com a saber se o mesmo está disponível para a data pretendida

Disponibilidade: os produtos que estão indisponíveis estão assinalados com uma faixa vermelha "Indisponível". Os produtos que não têm faixa estão disponíveis à data de consulta do site, ficando automaticamente indisponíveis aquando do seu aluguer.

Entrega e recolha: O aluguer mínimo para entrega e recolha ao domicílio na zona de entrega é de 100 cangurus/euros. Os alugueres abaixo deste valor não estão abrangidos pela entrega gratuita e têm um valor de entrega/recolha de 19,5 euros (com data e hora marcada). Poderão também ser levantados e entregues na sede do Club do Brinquedo em Oeiras.

Descontar cangurus: Pode também descontar os cangurus que tem em seu poder e ganhou em actividades do Club no aluguer de brinquedos e outras actividades..

Antes de selecionar os brinquedos ou artigos para festas de aniversário infantil, tenha em atenção os seguintes passos:
1- Escolha o brinquedo que pretende alugar e verifique se está disponível
2- Verifique se o tempo de aluguer do brinquedo é compatível com a necessidade
3- Verifique se reside na zona de entregas

Boa brincadeira!

Contacte-nos

Qualquer que seja a sua dúvida sobre os serviços do Club do Brinquedo, aluguer de brinquedos, aluguer de insufláveis, festas de aniversário infantil, artigos para festas... fale connosco

• Por mensagem pela nossa página de facebook
  • Festas, aluguer e entregas: 934051339

Muitas vezes estamos em atividades ou entregas e não podemos atender de imediato.

Nestes casos, envie-nos uma mensagem e prometemos ser rápidos nas respostas pois sabemos que as crianças são impacientes :)

Entregas e recolhas de brinquedos: para agendar recolhas e entregas de brinquedos contacte-nos sempre previamente para clubdobrinquedo@gmail.com ou 934051339

Ponto de entrega e recolha de brinquedos: Rua Cidade de Portimão nº 27- 2725-004 - Algueirão- Mem Martins

Atenção: Só funcionamos mediante agendamento pois não estamos abertos ao público e temos a maioria dos brinquedos fora da zona de entrega.

Esperamos por si!